quarta-feira, 22 de abril de 2015

Relógios Daniel Wellington​ Vs Michael Kors​



Já conhecem os relógios Daniel Wellington?

Os relógios Daniel Wellington estão adequados a qualquer ocasião, pois possuem mostradores que combinam na perfeição com as suas finas braceletes em NATO ou couro.

Uma vantagem é que as suas braceletes são alternáveis, dando-nos a possibilidade de ter um relógio exclusivo para cada dia da semana.

Vou-vos confessar... 
Falta menos de um mês para o meu aniversário e até à uns dias, o que mais gostava de receber de presente era um relógio da Michael Kors, mas desde que vi o relógio Daniel Wellington Classy Sheffieldem ouro rosa, foi amor à primeira vista. 

Daniel Wellington Classy Sheffield

O preço dos relógios Daniel Wellington variam entre os 99,00€ e os 249,00€, podendo-se comprar através do site ou em lojas físicas.

Os relógios estão a ser um sucesso enorme que já existe replicas por menos de 10€ (ver site AliExpress).

Agora quando os meus pais me perguntam o que é que eu gostava de receber no meu aniversário, fico confusa e não sei o que responder.

Preciso da vossa ajuda:

Quais os relógios mais bonitos... Daniel Wellington​ ou Michael Kors?



Despeço-me com algumas imagens inspiradoras de relógios Daniel Wellington​ para homem e mulher ;)













Sem comentários:

Enviar um comentário