segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Esponja de Maquilhagem Beauty Blender


Neste post vou-vos falar da minha Beauty Blender que comprei recentemente numa ida à farmácia, onde ia só para comprar comprimidos para a dor de cabeça. 

Apesar de ir com uma dor de cabeça horrível, este produto chamou-me logo à atenção mal eu entrei na farmácia. Já tinha visto em alguns blogs e sites, mas nunca tinha visto à venda em lojas físicas. 

Neste momento, a Beauty Blender já se tornou indispensável no meu kit de maquilhagem diário. 

O que é a Beauty Blender?

A Beauty Blender é uma esponja revolucionária em forma de gota, com uma textura super macia.

É a esponja de maquilhagem do momento, sendo já vencedora 5 vezes do "Beauty Award". É um acessório para aplicação de base com aplicação 360º de superfície utilizável, para uma aplicação absolutamente perfeita da base. 

O seu formato ergonómico permite uma aplicação impecável, com o mínimo desperdício de produto.

Pode utilizar-se para aplicação de um primer, base líquida ou em pó, blush em creme ou em pó.

Esponja de maquilhagem beautyblender®

Como usar a Beauty Blender?

1º - Humedecer a Beauty Blender com água;

2º - Retirando o excesso com um cleanex;

3º - Aplicar o produto com a Beauty Blender em todo o rosto, com pequenos toques.


Como higienizar a Beauty Blender?

Existe no mercado sabonete próprio para lavar a Beauty Blender: o Blender Cleanser, na versão líquida e sólida. O meu Blender Cleanser é em versão sólida, pois era a única que havia na farmácia onde comprei a minha Beauty Blender.  

Sabonete blendercleanser®

Porém, esta não é a única alternativa para efectuar a limpeza da esponja. É possível higienizar a esponja com produtos que você encontra facilmente à venda em farmácias e supermercados, como liquido da loiça e champô para bebês.

Onde comprar a Beauty Blender?

Eu comprei a minha Beauty Blender na Farmácia Sousa Trincão, em Abrantes. 

Também pode adquirir nas lojas Sephora ou no site da beautyblender®.

Sem comentários:

Enviar um comentário